quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Como flechas na mão do Guerreiro

Como flechas na mão do guerreiro, assim são os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava; não será envergonhado, quando pleitear com os inimigos à porta”. Salmos 127:4-5


Estamos vivendo dias de decisão. As profecias tem se cumprido a cada segundo e o tempo predito pelas escrituras é chegado. As dores de parto estão se intensificando a cada instante. A igreja tem deixado o Amor esfriar, se perdendo por caminhos apóstatas e, dessa forma, deixando de viver aquilo que o Senhor tem preparado.

No salmo 127 o Senhor nos ensina que somos como flechas. Flechas são instrumentos criados para guerra. Todas as flechas criadas, antes de serem lançadas para o alvo, são depositadas na aljava do guerreiro. Na aljava ela espera o tempo certo em que o guerreiro, o Senhor dos Exércitos, a colocará no arco e a apontará para o alvo que ELE determinou.

A pergunta é: Será que realmente estamos esperando ser usados pelo arqueiro? Como flechas na aljava do Senhor, temo semeado em nossos corações expectativas de alcançar o alvo determinado?

É tempo de deixar Deus colocar em nossos corações as SUAS expectativas. É tempo de sonhar os Seus sonhos. Lembre-se uma flecha que não atinge o alvo, acaba se tornando um flecha sem propósito, uma flecha inútil. Estejamos prontos para a batalha.

Nenhum comentário: