Certa vez estava num culto e, quando olhei para os lados e para trás, percebi que estava numa espécie de “geladeira”! Que frieza espiritual! Mesmo durante o tempo de louvor as pessoas ficavam sentadas, olhando, fazendo qualquer coisa, menos louvando.
Nessa hora eu pensei: o que essas pessoas farão no céu? Vão ficar paradas, olhando Jesus de longe, sem se aproximar? Se elas não conseguem nem louvar aqui na terra, farão o que no paraíso?
Tudo bem, alguns podem tentar fugir ao dizer: ”mas eu gosto de louvar e adorar sentado”! Vou concordar parcialmente, mas acompanhe meu raciocínio: se Deus é o mais importante em sua vida, se você Lhe entregou todo o seu viver, se você reconhece que Jesus é o seu Criador, o seu Senhor e o seu Salvador, como, como você pode ficar sentado na Sua presença, olhando para as paredes?
Para mim isso é impossível. Ou você está mentindo para Deus, ou você está com o coração frio!
Existem outras desculpas: “eu começo a louvar, mas como eu já não estou mais tão novo, eu fico cansado”! Meu irmão, se Deus não é digno do seu sacrifício, recomendo que você comece a orar agora por perdão!
Adorar a Deus não é opção e muito menos um dever. Adorar a Deus é um prazer! Você sente prazer em adorar a Deus? A sua vida foi criada para esse fim. Deus nos criou para que Ele seja adorado.
Adorar a Deus envolve sacrifício, é um momento de entrega, de rendição, de renúncia. Jesus morreu por nós numa cruz e não somos capazes de adorá-Lo?!
Comece a pensar nisso irmão. Nós passaremos a eternidade adorando a Deus. Por que não começar agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário